top of page

Reunião Leão

Dando continuidade no fortalecimento da parceria, recebemos a visita da equipe da Leão Alimentos em 23/02/2024. Estiveram presentes os Srs. Fabio Moreno, Pedro Gonçalves, Marcelo Olegário e Reinaldo Rodrigues que foram recepcionados pelas áreas: Diretoria, Gerencia Geral, Marketing, Vendas e Planejamento da Padrão Fonzar. O objetivo dessa visita foi o de apresentar um novo momento da Leão e as estratégias dela para o canal Distribuidor. Na ocasião, foi anunciada a alteração na equipe da Leão.

Tivemos a oportunidade de apresentar as mudanças na estrutura da Padrão Fonzar, tais como a divisão da Gerência Comercial e da criação da pasta saudabilidade que inclui produtos da Leão e nossos planos para os momentos futuros visando crescimento e consolidando a parceria de mais de uma década. Debateram ainda suas expectativas e planejamento a respeito da melhor época do ano para chás, o inverno.

Destacaram-se pontos positivos para ambas as partes a parceria e o trabalho para a conquista dos resultados. Foi um dia muito produtivo e aproveitamos para demonstrar nosso agradecimento pela parceria com a Padrão Fonzar.



13 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page