“Tem diferença. Tem Sabor” é o novo posicionamento de Vitarella


A marca líder em vendas de massas e biscoitos no País materializa posicionamento em campanha de mídia 360º, que inclui as TVs Globo, Record e SBT

Não é por acaso que Vitarella é líder em massas e biscoitos no Brasil. A marca é democrática e acolhe diferentes lares e famílias a partir de um portfólio diverso, cheio de sabor e qualidade. E agora apresenta novo posicionamento, que convida o público a acolher as diferenças. “Tem diferença. Tem sabor” reforça a diferenciação e sabor do portfólio da marca enquanto celebra a diversidade, inspirando o público a estar aberto ao novo e ao diferente, compartilhar afeto e dividir experiências nos mais diversos momentos do dia. O filme “Portas” materializa o novo propósito da marca com veiculação em TV, Rádio, OOH e no Digital.

Vitarella é a marca de biscoitos número 1 do Brasil, que se consolidou por oferecer um portfólio amplo e de qualidade, que acolhe os diferentes gostos. Queremos estar sempre presentes na vida dos nossos consumidores, compartilhando momentos especiais com qualidade e sabor. Por isso, somos próximos e olhamos o mundo pelas lentes da inclusão, pois acreditamos que quando abraçamos as diferenças a vida ganha mais sabor”, explica Bruna Bertão, gerente de marketing de Vitarella.

A campanha lançada nesta semana contou com a parceria da Lew’Lara\TBWA para a estratégia, criação e conteúdo e terá veiculação até 31/08 nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte com plano de comunicação robusto com diferentes mídias. Na TV, o filme Portas abre a campanha e vem nas versões de 30’’ e 15”, sendo veiculado na programação da Rede Globo, Record e SBT. No PDV, os consumidores serão surpreendidos com roupagem específica e característica da campanha. A marca estimula as pessoas a experiências inclusivas, dividindo a mesa com novas pessoas, opiniões, gerações, percepções e culturas, saboreando as diferenças.

No Digital, o conteúdo será focado nas redes sociais da marca, como Facebook, Instagram e Youtube, além dos portais Globo e ativação com influenciadores digitais.

Haverá ainda veiculação em rádio e outdoor social, iniciativa de divulgação que causa impactos positivos nas comunidades de todo o país. O outdoor social divulga campanha sociais ou publicitárias nas casas de moradores de comunidades, gerando renda para a população. Assim, a marca se aproxima das pessoas, ao mesmo tempo em que desenvolve a economia local.


2 views0 comments