top of page

23 cidades da região de Ribeirão Preto terão restrições


TUDO FECHADO! Várias cidades na região de Ribeirão Preto adotaram medidas para a contenção da disseminação do Novo Coronavírus (Covid19). Além de Ribeirão, Franca, Colômbia, Bebedouro, Batatais, Altinopolis, Cajuru, Cristais Paulistas, Itirapuã, Patrocinio Paulista, Restinga, Rifaina, São José da Bela Vista, Aramina, Buritizal, Guará, Igarapava, Ituverava, Bebedouro, Taiaçu, Taiuva, Taquaral, Viradouro, Brodowski, Jardinópolis, Nuporanga e Miguelópolis estarão com transporte público reduzido, fechamento do comércio como lojas, shopping, padaria, academias, parques, salões de beleza e escolas. Bares, restaurantes e supermercados trabalharam apenas no formato delivey.

Em alguns municípios, tais como Ribeirão Preto, Batatais, Franca e Altinópolis o toque de recolher foi ampliado das 21:00h às 05:00h, fator que também trará um impacto em nossa performance atual e futura. Nas cidades que compõem essas regiões já sentimos o impacto em nosso faturamento e positivação.

Recebemos o comunicado de Ribeirão Preto (Decreto 11.184) de forma repentina cuja datas de restrições coincidem com nosso fechamento mensal.

Mesmo com esse cenário demonstrando grandes obstáculos continuaremos a trabalhar com o máximo de esforço e criatividade para tender e levar o máximo aos nossos clientes; porém é provável que teremos impactos em nossa operação. Assim, contamos com a compreensão de todos para que juntos possamos enfrentar essa realidade, unindo esforços para cobertura de metas de vendas em volumes e distribuição numérica, bem como incentivos e ações para venda.

6 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page