top of page

Dicas de higienização – Combate ao coronavírus


Com o avanço da vacinação a esperança de que as coisas voltem ao normal são renovadas. Porém, mesmo vacinados, não podemos relaxar quando se trata de prevenção da covid-19. Por isso, manter os hábitos de higienização são fundamentais.

Para te relembrar, separamos algumas dicas úteis para manter sua casa livre dessa ameaça.

A limpeza deve abranger todos os locais da sua casa, incluindo o chão, maçanetas, corrimão, interruptores, móveis, chaves, entre outros objetos.

Para os utensílios, água e sabão são considerados suficientes para a limpeza. Os lava louças Esfrelux te ajudam nessa tarefa. Possuem pH neutro e alto poder desengordurante, não agredindo as mãos. É ideal para remoção de gorduras, sujeiras e limpeza geral da casa.

Para as demais superfícies, use desinfetantes, como o álcool em gel Esfrelux, limpador poderoso de uso geral e eficiente agente na limpeza da casa. Os desinfetantes Esfrelux também são ótimos aliados na hora da limpeza. Eles possuem ação germicida e bactericida. São testados e aprovados pela ANVISA. Desinfeta, limpa e perfuma.

Não é recomendado o uso de produtos caseiros ou vendidos de forma informal. Pois, além de não proteger contra o coronavírus, podem trazer riscos para a saúde.

4 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page