Vermelho e Amarelo tentam esconder o lançamento do novo M&M’S® Crispy

Updated: Apr 18

A chegada do M&M’S® Crispy ao Brasil deixou muita gente ansiosa para experimentar a versão mais leve e crocante do chocolate. Logo nos primeiros meses, o novo sabor chegou a superar as vendas das outras variantes de M&M’S® em algumas lojas. Mas uma certa dupla não está tão feliz com esse lançamento. Com medo de serem devorados, Vermelho e Amarelo, os icônicos personagens de M&M’S®, farão de tudo para convencer o público de que a novidade não passa de fake news.






A campanha, criada pela AlmapBBDO, será focada no digital e terá peças mostrando o Vermelho e Amarelo tentando de várias maneiras esconder o lançamento do produto. No vídeo principal da campanha, os personagens simulam que são apresentadores de um um telejornal para convencer os consumidores que o lançamento da variante Crispy é uma “fake news”.


Além disso, o Vermelho e o Amarelo também vão sabotar as amostras de Crispy que estão sendo enviadas para influenciadores digitais para evitarem que sejam devorados e pretendem invadir perfis de relevantes fãs da marca. Os demais desdobramentos da campanha acontecem nos perfis próprios de M&M’S® no Facebook e Instagram.

“O legal de trabalhar com personagens tão divertidos e bem estabelecidos é poder criar propaganda que se aproxima de conteúdo. E como o desafio dessa campanha era apresentar um novo produto, sem apresentar um novo personagem, a solução foi colocarmos Vermelho e Amarelo para sair mais uma vez em defesa dos M&M’S®”, destaca Rodrigo Resende, diretor de criação da AlmapBBDO.


Vermelho e o Amarelo, destaques de M&M’S®

“O Vermelho e o Amarelo são a voz de M&M’S®. Utilizar a personalidade divertida e ousada desses dois personagens é uma forma de estabelecermos uma aproximação afetiva e emocional com o público, além de nos permitir brincar com o lançamento de M&M’S® Crispy nas redes sociais da marca. Com isso, conseguimos caminhar em direção ao propósito da Mars Wrigley e proporcionar momentos especiais e divertidos no dia a dia dos consumidores”, reforça Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.

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