M. Dias Branco apresenta o seu novo posicionamento e identidade organizacional


Com quase sete décadas de existência, a M. Dias Branco, que nasceu de um sonho, se tornou a líder nacional em massas e biscoitos. Hoje, lançamos o nosso novo posicionamento e identidade organizacional. Sonhar, realizar, crescer é o nosso novo posicionamento que apresentamos, honrando nosso passado, conectando-nos com o presente e comunicando o que desejamos para o futuro.

Investindo em startups por meio do programa Germinar, a Companhia foi fundada de maneira muito similar quando Manuel Dias Branco abriu a Padaria Imperial, em Fortaleza. Crescemos e estamos posicionados como uma das maiores indústrias de alimentos do País, com 14 indústrias e complexos industriais distribuídos pelo Brasil, empregando quase 17 mil pessoas.

Com um evento on-line realizado para todos os colaboradores das cinco regiões do País, mostramos a intenção de manter acesa a nossa capacidade de sonhar e de realizar sonhos. Além do desejo de crescer continuamente de forma sustentável.

2 views0 comments