top of page

Não existe o jeito A ou B de se fazer. Existe o jeito certo!!!

No mês de abril, destacamos a continuação dos treinamentos das lideranças, realizado no último dia 14 na sede da Padrão Fonzar. Além de rever os principais pontos do último treinamento, neste segundo módulo foi reciclado conhecimentos acerca da maturidade operacional.

Com o crescimento da empresa e o mercado exigindo cada vez mais, precisamos estar atentos aos processos que cercam nossas rotinas, bem como as oportunidades que surgem em nossas atividades. Para isso, é necessário compreender a importância de ter processos bem definidos, o papel da liderança na delegação das atividades e no direcionamento da equipe para obter bons resultados. Com isso, conseguimos identificar pontos críticos, evitar retrabalhos, economizar, agilizar as atividades, dentre outros pontos positivos.

Nas palavras de Adilson Fonzar, Diretor da Padrão Fonzar, "O líder tem que desenvolver na equipe o sentimento de pertencimento, empoderamento trazendo resultados para todos!!! O mais importante que devemos pontuar, não é só o treinamento na nossa empresa, mas sim uma educação para o trabalho, pois cada cia tem seus valores, costumes e cultura, se todos seguirem no mesmo rumo, seremos imbatíveis!"

Ainda nas palavras de Adilson Fonzar, "O colaborador que defende a empresa em que trabalha é o mesmo que proteger sua família. Assim, treino é um movimento de repetição e quanto mais repetimos o que aprendemos, nos tornamos melhores profissionais!"

Contamos mais uma vez com a participação do professor Aldo Bianco, que com toda sua experiência proporcionou o compartilhamento de ideias e informações entre todos os envolvidos, além de trazer dinâmicas e atividades para concretizar todo aprendizado.



12 views0 comments

Recent Posts

See All

Comments


bottom of page