top of page

Para que serve e como usar o amaciante?


O papel do amaciante de roupas é ajudar a realinhar as fibras dos tecidos que podem se desalinhar no processo de lavagem, deixando o tecido mais macio e perfumado. Usar um produto de qualidade e seguir as instruções do fabricante é essencial para atingir um bom resultado.

Normalmente, o amaciante é usado na última etapa da lavagem e, além da função citada acima, ele também aumenta a durabilidade das roupas, servindo como um protetor das fibras dos tecidos. E também, o produto evita o desbotamento dos tecidos e tornam a peça mais fácil de passar. O resultado? Peças cheirosas e que duram muito mais tempo.

Como usar?

A quantidade varia de acordo com a quantidade de peças que serão lavadas, por isso, o ideal é seguir a recomendação do fabricante e também ficar de olho na capacidade e instruções da sua maquina de lavar. Evite jogar o produto direto nas peças, para evitar manchas

Os amaciantes Amacilux, da Santa Maria, possuem um excelente desempenho no amaciamento de roupas e tecidos. Foi desenvolvido com as mais finas fragrâncias e libera um agradável perfume. Com tampa prática e dosadora que facilita o uso.

28 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page